Minha história com a música está diretamente relacionada com o momento em que comecei a dedilhar os primeiros sons no violão.
De lá pra cá já se passaram mais de 17 anos. E apesar de eu não me considerar um grande violonista, confesso que, se não fosse pelo instrumento, eu jamais teria me tornado cantor; jamais teria composto canção alguma; jamais me tornaria músico. Resumindo: seria uma pessoa completamente diferente do que sou hoje. E, certamente, me sentiria muito menos realizado. ?????? ??? ????????
Na minha época de colégio, sentia dificuldade em me socializar. ????????? ??? ????????? Era tímido e tido como “cdf” ou “nerd” por boa parte da turma. Foi só começar a tocar violão que o cenário mudou completamente. Passei a ser convidado para as festinhas e frequentava sempre as rodinhas mais movimentadas. Era a injeção de auto estima que me faltava para enfrentar os desafios da adolescência e da vida.
Por isso, sou muito grato ao violão e à deusa música! Nem sei o que seria de mim sem as melodias que nortearam e continuam direcionando cada um dos meus passos. A busca pela harmonia perfeita é um lema de vida, e não só da música. ???? ??? ????? Assim sigo o ritmo dos meus sonhos e das minhas realizações!
Agradecimento especial também ao meu pai. Não tenho dúvida que crescer ouvindo o seu cavaquinho e o sucesso das suas serestas me trouxeram toda a vontade de tocar um instrumento ?
Abraços Lunares!